O Xiaomi 12 Pro, uma versão mais poderosa do tão esperado celular premium da marca chinesa, deverá ser equipado com uma câmera selfie sob a tela, onde um dos dispositivos mostrados aparece sem o sensor frontal mostrado. O aparelho em questão deve ser a versão mais potente do smartphone.
Vale lembrar que a Xiaomi já possui um celular com esta tecnologia: o Mix 4. Até o momento, no entanto, ele está disponível para venda somente na China. Caso o Xiaomi 12 Pro realmente traga a câmera de selfie escondida debaixo da tela, esse possivelmente seria o primeiro celular da marca ofertado em escala global a oferecer esse diferencial.
Outro rumor levantado pelo mesmo site indica que o Xiaomi 12 Pro deve trazer um alto-falante piezoelétrico, diferentemente do modelo padrão da linha. Esse tipo de componente de áudio tende a produzir um som mais alto e em frequências maiores do que os outros alto-falantes geralmente utilizados.
Quanto ao Xiaomi 12 convencional, o TechTudo compilou uma série de rumores divulgados pela imprensa internacional que mostram que o novo aparelho pode ter tela com taxa de atualização de 120 Hz, 6,2 polegadas de tamanho e resolução Quad HD+. O hardware também deve incluir o novo processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm e o conjunto principal de câmeras com até 108 megapixels.
É importante ressaltar que nenhum dos rumores foi confirmado pela Xiaomi. Portanto, é preciso esperar até o fim de dezembro, quando a nova linha de celulares possivelmente será lançada, para confirmar (ou não) as especulações.
Via:? TechTudo