Curso Telefonia

Sinais que indicam que chegou a hora de formatar seu celular

Confira os Cursos

Entre em contato agora mesmo, faça o Curso de Manutenção de Celular e seja um empresário de sucesso! 🏆

Sinais que indicam que chegou a hora de formatar seu celular

Se você está com seu celular há mais de dois anos, é bom se preparar, pois esses momentos podem se tornar mais comuns. Por volta dessa época, seu parceiro digital começará a dar sinais de cansaço… normalmente, o primeiro sinal vem da bateria.

2 anos é um tempo mais ou menos comum para ela começar a apresentar queda de rendimento. Se a bateria estiver chegando ao fim da vida útil, não tem muito o que fazer a não ser substituir.

Mas, há outras situações em que formatar o seu celular pode resolver vários problemas. Preste atenção nesses sinais: eles podem indicar que a hora de dar uma renovada nas memórias do seu amigo digital chegou!

 

O primeiro sinal é o mais comum. Se o seu smartphone estiver travando muito, não hesite: formatá-lo pode tornar sua vida bem menos sofrida. Afinal, nenhum aparelho foi feito para ficar com a tela congelada. Travou demais? Prepare a formatação.

Bateria dura pouco

Aplicativos não funcionam

Não se conforme com a situação. Se um aplicativo começa a dar mensagem de erro na hora de abrir pode até ser que esse aplicativo em particular tenha um problema. Desinstale e instale de novo. Se o problema persistir – ou pior – se o problema acontecer com mais de uma aplicativo, a solução pode estar na formatação. Faça, sem medo de ser feliz – ela pode resolver a maior parte desses problemas.

Comportamento estranho

Sinais que indicam que chegou a hora de formatar seu celular
Tags :
Compartilhe :