Curso Telefonia

Lançamento: Celular dobrável da OnePlus deve ter tela 2K!

Confira os Cursos

Entre em contato agora mesmo, faça o Curso de Manutenção de Celular e seja um empresário de sucesso! 🏆

Lançamento: Celular dobrável da OnePlus deve ter tela 2K!

Rumores relacionados ao lançamento de dispositivos dobráveis da OnePlus vêm circulando há algumas semanas, e o informante Digital Chat Station deu mais alguns detalhes técnicos. Desta vez, o perfil fez comentários em relação à tela e ao período de lançamento dos celulares — são esperados dois modelos, sendo um para rivalizar o Galaxy Z Fold 5 e outro para enfrentar o Galaxy Z Flip 5.

Foi dito que um dos smartphones terá uma tela de resolução 2K. Porém, o usuário não diz exatamente qual modelo terá este display.

Tem como rastrear um Celular roubado mesmo ele estando desligado?

Anteriormente, a OnePlus registrou os nomes comerciais de dois dispositivos: o OnePlus V Fold e V Flip. Portanto, as nomenclaturas sugerem que eles terão formatos para atacar as duas principais frentes no mercado de dobráveis na atualidade.

Como Digital Chat Station fez menção a uma tela de resolução mais alta, é provável que se trate do OnePlus V Fold. Para efeito de comparação, o potencial Galaxy Z Fold 4 da Samsung tem display interno de 2.208 x 1.768 pixels.

É possível que o aparelho da OnePlus traga algumas características herdadas do OPPO Find N2, aparelho apresentado no final do ano passado. Sua tela interna tem 7,1 polegadas e resolução de 1.920 x 1.792 pixels — portanto, semelhante ao citado pelo leaker.

OPPO Find N2 tem tamanho mais compacto que outros dobráveis (Imagem: Divulgação/OPPO)
OPPO Find N2 tem tamanho mais compacto que outros dobráveis (Imagem: Divulgação/OPPO)

Dicas RM Telefonia: 4 sinais de que é a hora de trocar seu Celular!

Ainda não é possível afirmar se a OnePlus manterá o mesmo formato do Find N2 no seu celular dobrável. Na época de seu lançamento, o aparelho da Oppo chamou a atenção por ser uma opção mais compacta em relação ao que já se via no mercado até então.

Poucas características técnicas do V Fold foram vazadas até o momento. Porém, o aparelho é esperado com um conjunto avançado de performance, liderado por um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, ou mesmo o Snapdragon 8 Gen 2.

Caso o aparelho herde especificações do Find N2, ele ainda pode trazer uma câmera principal de 50 MP, e suporte para recargas de 67 W. Porém, até o momento os detalhes não passam de especulação.

De acordo com o leaker, os celulares devem ser lançados apenas no segundo semestre deste ano. Até lá, mais informações podem aparecer por meio de vazamentos.

Via: https://br.financas.yahoo.com/noticias/celular-dobr%C3%A1vel-da-oneplus-deve-190400150.html?guccounter=1&guce_referrer=aHR0cHM6Ly93d3cuZ29vZ2xlLmNvbS8&guce_referrer_sig=AQAAAJFpgYGVg33gm5UQe1tHboAVn923hNprrTYL8JpJF5WwTTRnmk2h5tsjDlKd2kBZu1F5sohBgir8hlP7wbjkGmmqwm6h_LyyMHDCmk5bEMwG0UOp5ucO1ffDjo4LMYPciBAdUsFiDEqUcqn1cQy1_16M9DjNNZJhxN_Pza5VhJnj

Lançamento: Celular dobrável da OnePlus deve ter tela 2K!
Tags :
Compartilhe :