O iPhone 12 poderá dar um salto de memória RAM e chegar a 6 GB. Segundo o analista Blayne O’Curtis, do banco britânico Barclays, o celular da Apple terá essa especificação nos modelos mais potentes, possivelmente os sucessores do iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. O substituto do iPhone 11 seria mantido com 4 GB. O especialista em análise de mercado também menciona a existência do iPhone SE 2, celular supostamente mais barato que teria design baseado no iPhone 8.
- Curso de Manutenção de Celular Rio de Janeiro
- Curso de Manutenção de Celular no Espírito Santo
- Curso de Manutenção de Celular Vitória
- Curso de Manutenção de Celular Teófilo Otoni
- Curso de Manutenção de celular em Governador Valadares
- Curso de Manutenção de celular em Juiz de Fora
Se a informação do profissional se confirmar, as edições Pro do iPhone 12 poderão ganhar melhoria considerável de desempenho. Essa quantidade de memória RAM já é realidade no mundo Android, já que smartphones com 6 GB, 8 GB e até 12 GB se tornaram comuns.
No entanto, o detalhe de ficha técnica é visto sob outra perspectiva no iPhone, cujo sistema é mais otimizado e precisa de menos gigabytes para lidar com multitarefas. O iPhone 11, vale lembrar, marca a primeira geração do celular da Apple com 4 GB em todas as variantes.
O’Curtis também reforça o time de analistas que acreditam que o iPhone 2020 será o primeiro da Apple com internet 5G e terá uma câmera 3D na traseira, possivelmente formando um conjunto quádruplo.
- CURSO MANUTENÇÃO EM CELULAR
- CURSO DE MANUTENÇÃO EM GAMES
- CURSO MANUTENÇÃO EM CÂMERA DIGITAL
- CURSO EM SOLDA BGA COM IRDA-INFRAVERMELHO
- CURSO EM MANUTENÇÃO MACBOOK’S E IMACS
- CURSO EM ELETRÔNICA BÁSICA
- CURSO EM MANUTENÇÃO EM NOTEBOOK
iPhone SE 2
O analista não traz nada de novo e relação ao iPhone SE 2, mas garante que o aparelho existe e que estaria “em preparação”. Ele menciona as mesmas características veiculadas por outros especialistas, como o botão Home com Touch ID, tela de 4,7 polegadas e o mesmo chip A13 da atual geração, além de memória RAM de 3 GB.
O telefone é aguardado para março de 2020, seis meses antes do iPhone 12.
Via: techtudo